quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Debra Rapoport em New York Magazine


Debra Rapoport é uma artista que trabalha com artes visuais e cura. 
A vida para Debra é diversão, ser saudavel e criativa.  
 Estilo e auto- expressão é vital para manter o entusiasmo.

"Eu acredito que frugalidade é divertida, a maioria do meu guarda-roupa é THRIFTED e talentoso".


Debra veste na foto acima, uma roupa feita com pedaços do seu armário, coisas que coleta há 40 anos, incluindo fitas, tecidos, objetos e zíperes...

"Meus cabelos!!!! Oh, sim, desde que adotei a cor rosa para os cabelos, muitos jovens olham para mim e ponto, e muitas mulheres mais velhas me olham e sorriem"...





"Eu uso o estilo como uma forma de arte como também como cura, porque eu acredito que quando somos criativas com nosso EU capital, ficamos muito satisfeitas".




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores