O escultor Keith Jennings esculpe rostos sábios em árvores, revelando o espírito interior de cada torre de madeira.
Jennings primeiro embarcou em seu Espirito da Árvores, projeto em 1982, quando ele decidiu manipular criativamente uma árvore em seu quintal com algumas ferramentas manuais.
Começando como uma maneira de matar o tempo em um orçamento, o artista acabou aprimorando sua arte.
Jennings foi posteriormente contratado para aplicar suas habilidades de escultura em madeira em uma série de árvores em toda a St. Simons Island, situado ao largo da costa do estado da Geórgia.
Jennings levou dois a quatro dias para esculpir cada rosto sereno por toda a floresta, o que lhes permite misturar intrigantes em seus arredores. (É claro que, uma vez que eles estão localizados, é difícil não notar seus rostos.)
Cada retrato escultural emerge de seu cargo de madeira como um sábio assombro, pronto para transmitir algum conhecimento. O artista diz que cada face que ele cava na madeira é criado inteiramente de acordo com a árvore.
Ele insiste, "Eu não tenho muito o que fazer com ele. A madeira fala com você, sabe?"
Jennings, "Spirits Trees" , o projeto está em exibição em todo St. Simons Island (ao longo de propriedade privada e pública) e o artista convenientemente acompanha cada um no Google Maps .
Créditos das fotos: [J. Ashwell, Jeremy Moorehead , Robert Inglês , Cay Ellis ] Árvore website Spirits via [ slychedelic , San Diego leitor ]
Nenhum comentário:
Postar um comentário