quinta-feira, 12 de abril de 2012

NEW YORK, UMA CIDADE AGRÍCOLA

Sim, você ouviu direito. Nova Iorque, a Big Apple, com o Empire State, o naked Cowboy e a times Square, é um lugar onde a agricultura local se desenvolve e é valorizada. 

E não, não estamos nos referindo às jardineiras na janela, do cheiro de hortelã que escapa do nosso fogão (eles são uma grande fonte de felicidade durante a temporada dos mojitos).

Estamos falando de fazendas reais com o sustento real, apenas há poucos  passos da estação do metrô, de armazéns e de revendedores de autênticos "Rolex".

Uma fonte de alimentos para muitas famílias, para prateleiras de mercados e restaurantes da cidade, bem como um lugar para aprender sobre agricultura, politica de alimentos e história, para dos moradores essas fazendas são tanto uma parte da cidade como a Ponte do Brooklyn e a Estátua da Liberdade, e ainda mais vital para a sobrevivência.

Queens County Farm Museum, Wyckoff e Red Hook Comunidade são as três principais fazendas da Cidade, com práticas auto sustentáveis e técnicas de cultivo. A distribuição é local.











Public Farm, New York City











http://vimeo.com/petrinatv/new-york-farm-city

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores